Natal Solidário FTM 2016 - Abraçando O “Hospital São José”

Publicado em sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 18:04
Tags:
Tamanho da fonte

Neste ano, a Faculdade Triângulo Mineiro, representada por suas coordenações: de Pesquisa e Extensão e do curso de Publicidade e Propaganda  foi parceira do projeto “Abrace o Hospital São José”; onde por meio de doações dos acadêmicos de Publicidade e convidados do 12º PROJEX – Projeto Experimental - da FTM, arrecadou produtos alimentícios para entregar ao HSJ.

Neste ato foram doados 91 quilos de alimentos não perecíveis, tais como: óleo, macarrão, leite, fubá, açúcar cristal, arroz, feijão, pacotes de bolacha, longa vida de polpa de tomate, milharina.

A comunidade FTM cada vez mais se solidariza e se envolve em temas de alcance social, demonstrando os valores nos quais se alicerça, além de oferecer ensino de excelência.

Esta iniciativa é uma forma de fazer refletir, de olhar em volta, de agradecer pelo que temos, de exercitar a solidariedade, a cidadania.  Agradecemos a Isadora Simões e Flavio Oliveira, membros da equipe do hospital São José, pela acolhida de nosso projeto e por retirarem na FTM os alimentos.

Mais Matérias

Leia também

Processando...