Campanha do Supra Supermercado ajudou o Hospital São José a comprar 16 toneladas de piso para o novo bloco cirúrgico da instituição

Publicado em quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 10:39
Tags:
Tamanho da fonte

A campanha Troco Solidário, realizada pelo Supra Supermercado em favor do Hospital São José da Sociedade de São Vicente de Paulo, foi concluída no mês de abril de 2017 com um total de R$ 52.430,10 (cinquenta e dois mil, quatrocentos e trinta reais e dez centavos), provenientes de doações feitas pelos clientes do supermercado no período de quatorze meses. De acordo com o diretor jurídico da Comissão de Voluntários do HSJ, Gilson Morais, o recurso foi utilizado para comprar dezesseis toneladas de piso para os dois andares do novo bloco cirúrgico da instituição, em construção desde março de 2015.

Na tarde de terça-feira, 16, a Diretoria do HSJ e membros da Comissão de Voluntários fizeram uma visita ao empresário e diretor do Supra Supermercado, Ricardo Medeiros, com o objetivo de agradecer a Família Supra pela iniciativa. A diretora do HSJ, Raquel Prado, entregou um ofício ao empresário, deixando portas abertas e observando que considera saudável empresas da cidade ajudarem todas as instituições ou entidades, como está fazendo o Supra Supermercado. O empresário Ricardo Medeiros recebeu o ofício juntamente com seu gerente comercial, Glaucus Vilarinho, destacando o trabalho dos operadores de caixa e que, na verdade, o Supra foi um elo entre o cliente e o Hospital São José, atuando como empresa cidadã e com foco no social. “E dividimos essa conquista com todos os nossos colaboradores”, ressaltou.

O voluntário militar sargento José Carlos Dantas reiterou os agradecimentos, observando que o benefício será de toda a comunidade, uma vez que o novo bloco cirúrgico do HSJ atenderá os casos de alta complexidade, evitando que pacientes que precisam de cirurgias cardíacas ou neurológicas sejam transferidos para outras cidades para serem operados.

O diretor administrativo do HSJ, Cleuson de Oliveira, sublinhou que o HSJ aplaude a iniciativa atual do Supra Supermercado, em oportunizar a partir de agora, ao Sanatório Espírita José Dias Machado, a participação na campanha Troco Solidário.

O presidente da Comissão de Voluntários do HSJ, Valmir de Oliveira Teixeira, destacou que o Supra Supermercado deixou sua marca registrada nessa etapa tão importante do Hospital São José, que é a construção do novo bloco cirúrgico. “Vocês sempre serão lembrados, por tão nobre iniciativa”, afirmou. Valmir exemplificou que outras empresas também colaboram com o HSJ, sendo evidenciadas com todo carinho nos eventos que são realizados pela Comissão de Voluntários.

A diretora administrativa Sirlene Ferreira disse que o Hospital São José está pronto para dar continuidade às campanhas junto ao Supra Supermercado, inclusive levando a Equipe de Enfermagem para o atendimento de seus clientes, sempre que for necessário.

O gerente Glaucus Vilarinho destacou pontos importantes da campanha, que foi realizada com transparência e muito profissionalismo, inclusive sendo criado um banco de dados específico onde o cliente pode acompanhar, no site do próprio HSJ, a sua doação realizada junto aos operadores de caixa do Supra.

Ao final do encontro, os diretores do HSJ e membros da Comissão de Voluntários foram em todos os caixas e agradeceram aos colaboradores por tão nobre gesto de ajuda à instituição.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ 

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...