Equipe de Enfermagem do HSJ recebe homenagem

Publicado em quinta-feira, 01 de junho de 2017 às 13:46
Tags:
Tamanho da fonte

A Equipe de Enfermagem do Hospital São José recebeu homenagem especial da Diretoria e dos Colaboradores da instituição. A enfermeira chefe e responsável técnica pelo setor, Jackeline Euzébio Cândida da Silva, agradeceu a todos pelo carinho e reiterou que todos da Enfermagem trabalham com muito amor, para atender as pessoas, cuidar e ajudar a salvar vidas.

O evento culminou na última semana do mês de maio, porém, faz referência às comemorações da Semana Nacional da Enfermagem, ocorrida de 12 a 20 de maio. A título de informação, a Enfermagem é o setor com maior número de colaboradores dentro da instituição filantrópica Hospital São Jolsé da SSVP, com mais de 90 profissionais.

Na ocasião, o diretor Vicente Pereira da Silva, Presidente do HSJ, e os Diretores Administrativos Sirlene Ferreira e Cleuson de Oliveira, agradeceram pelo trabalho e o empenho de todos os profissionais da enfermagem, que são acompanhados e reconhecidos pelo amor e a atenção que dispensam a todos, indistintamente, no exercício de sua função.

 

Foto: Divulgação / RP HSJ

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...