CIPA do HSJ comemora o sucesso da festa Arraiá do Zezim

Publicado em segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 17:51
Tags:
Tamanho da fonte

Como meio para arrecadação de fundos para a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, a SIPAT, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – do Hospital São José realizou, sexta-feira dia 23 de junho, uma grande festa no Spaço Park: o Arraiá do Zezim 2017. O evento foi coroado de êxito, sendo destaque por sua belíssima organização e riqueza de detalhes.

O psicólogo Juliano Silva, a nutricionista Isadora Simões, a gerente de lavanderia e Presidente da CIPA 2017, Elenilza Viana, e o recepcionista Ricardo Parreira, trabalharam com unidade, apoiados por uma grande equipe da CIPA e voluntários, para que o evento se tornasse um marco. Desde a decoração, som, luzes e alimentação, tudo com muita qualidade.

A festa, que coincidiu com a confraternização mensal que homenageia os aniversariantes do hospital, contou com a participação dos colaboradores do HSJ, convidados e familiares, inclusive da diretoria da instituição e também a diretoria da Comissão de Voluntários. Houve danças e comidas típicas juninas, leilão de prendas e muita gente bonita, vestida a caráter.

A SIPAT 2017 deverá ser realizada no mês de agosto, como parte das atribuições da CIPA do HSJ e de acordo com a legislação vigente.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ 

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...