Comissão de Voluntários entrega novas cadeiras de rodas para o Hospital São José

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 09:22
Tags:
Tamanho da fonte

Com recursos de campanha e doações da comunidade, a Comissão de Voluntários do Hospital São José adquiriu e entregou, em julho de 2017, novas cadeiras de rodas e cadeiras de banho à instituição, renovando o lote de equipamentos para o atendimento dos pacientes. Ao todo, são dezesseis cadeiras que já estão sendo utilizadas em vários setores do HSJ.

O presidente da Comissão de Voluntários, Valmir de Oliveira Teixeira, agradece a população por contribuir sem medir esforços. “Essas cadeiras darão melhor conforto aos pacientes que precisam, assim como aos colaboradores do HSJ que estão diuturnamente realizando um belíssimo trabalho”, considerou.

O investimento realizado na aquisição dos equipamentos é de R$ 7.740,00 (sete mil, setecentos e quarenta reais). O uso das cadeiras é constante, atendendo não apenas aos pacientes do HSJ, mas também vários pacientes que fazem hemodiálise dentro da instituição.

A solicitação das cadeiras de rodas partiu da Diretora Administrativa do HSJ, Sirlene Ferreira, após uma observação detalhada dos equipamentos que vinham sendo utilizados. Valmir Teixeira disse que a Comissão de Voluntários está contribuindo com a Direção do HSJ, preparando o hospital para que, a cada dia, possa receber melhor os pacientes, com ótimo atendimento e a valorização de todos. “Queremos retribuir à comunidade, aplicando os recursos de campanha nos setores certos, servindo aos que mais necessitam”, afirmou.

Doações espontâneas

A Comissão de Voluntários do Hospital São José conta, ainda, com doações espontâneas de recursos e equipamentos. Exemplo disso é a doação feita pelo empresário e produtor rural, José Jacinto, da Fazenda Felicidade, que doou duas cadeiras de rodas à instituição. “Estamos aqui, para ajudar ao próximo. E, olha só, que resultado maravilhoso”, ponderou Valmir, se referindo aos amigos e empresários que cada vez mais somam com o propósito de contribuir com a instituição.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ

Mais Matérias

Leia também

Processando...