Yquara Thermas arrecada expressiva quantidade de leite e doa ao Hospital São José

Publicado em terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 18:09
Tags:
Tamanho da fonte

A diretora do Yquara Thermas, Ana Maria Moya, repassou ao Hospital São José da SSVP expressiva quantidade de leite UHT, doadas pelos clientes do hotel turístico localizado em Cachoeira Dourada de Minas. A iniciativa teve apoio da Igreja Metodista, através da indicação do Pastor Paulo Roberto Martins.

Ana Maria informou que o Yquara, que possui águas quentes e salgadas, na primeira quinzena de agosto realizou uma promoção comemorativa ao Dia dos Pais. “Então, pela primeira vez fizemos uma campanha beneficente, recolhendo alimentos para doação. Ficamos contentes, porque nossos hóspedes tiveram muito interesse em participar. E a gente promete, que não será a última”, afirmou.

A nutricionista do Hospital São José, Isadora Costa Simões, conferiu a entrega das doações e contabilizou 135 caixas de leite UHT, que serão utilizadas para consumo dos pacientes e colaboradores do Hospital São José.

Pastor Paulo recordou que a empresária Ana Maria, Reginaldo, equipe de colaboradores, clientes e usuários do Yquara Thermas, todos entenderam a proposta de doar ao Hospital São José o leite arrecadado. “É algo maravilhoso e o fruto desse trabalho está sendo entregue a vocês. São nossos irmãos e temos alegria em poder participar, voluntariamente, desse momento tão especial”, enfatizou.

A empresária finalizou reiterando os agradecimentos aos hóspedes, pois durante a campanha o Yquara Thermas não aceitou dinheiro e, sim, apenas caixinhas de leite. “Muitos hóspedes saíram pela cidade e compraram o leite, voltando com sua doação. Foi uma união e estamos todos contentes”.

O diretor administrativo do Hospital São José, Cleuson de Oliveira, agradeceu a todos os envolvidos nesta campanha, em nome do presidente do HSJ, Vicente Pereira da Silva, e da Comissão de Voluntários.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...