Gurinhatã abraça o Hospital São José e doa mais de 74 mil à instituição em leilão beneficente

Publicado em quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018 às 17:54
Tags:
Tamanho da fonte

Dia 04 de fevereiro, a Comissão de Voluntários do Hospital São José realizou, na GL Leilões em Gurinhatã, o segundo leilão beneficente ao HSJ. O evento reuniu produtores rurais, lideranças da cidade e diversos apoiadores, com um resultado avaliado pelo presidente do HSJ, Vicente Pereira da Silva, como excelente: R$ 72 mil em prendas e R$ 2,66 mil como renda do almoço. O coordenador do leilão, sargento José Carlos Dantas, agradeceu a todos pelo apoio e reiterou sua alegria em poder contar com o apoio da família gurinhatãense para a justa causa que é construir o novo HSJ, rumo à alta complexidade.

Pela manhã, logo após a oração de agradecimento, a equipe de enfermagem prestou serviços de saúde, com a aferição da pressão arterial e testes rápidos de diabetes. Logo em seguida, das 11 às 13h, foi servido o almoço, organizado pela apoiadora e voluntária em Gurinhatã, Fabiana Nunes de Oliveira.

O leilão foi iniciado às 13h, tendo como leiloeiros o voluntário do HSJ, Gilson Morais, e Rubens Miranda, o Rubinho, com participação especial da pisteira Silvia Chagas, de Campina Verde. A Família da GL Leilões, tendo à frente o empresário rural Delim José da Silva, mais uma vez doou bondade ao atender um evento dessa importância social, participando em todas as etapas do leilão, desde a captação das prendas até a finalização do leilão.

O diretor administrativo do Hospital São José, Cleuson de Oliveira, participou ativamente de todos os processos, dando respaldo à Comissão de Voluntários para a realização desse que é o segundo leilão em prol do HSJ, em Gurinhatã. O presidente da Comissão de Voluntários, Valmir de Oliveira Teixeira, também expressou sua felicidade ao ver o resultado de mais um trabalho desse nível, com todos unindo forças e dando apoio ao Hospital São José. Valmir convidou seu colega de trabalho no Sistema Cancella de Comunicação, o jornalista Luiz Carlos, que gravou entrevistas e muito contribuiu na divulgação do evento.

 

Fotos: Flávio Oliveira / RP HSJ 

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...