Doadora americana em parceria com o Rotary visitam o HSJ

Publicado em quinta-feira, 28 de novembro de 2019 às 11:01
Tags:
Tamanho da fonte

Aconteceu dia 14/11/2019 a visita da americana Sandra Elaine Krutz e sua comitiva, responsáveis pela doação dos equipamentos da nova sala de cirurgia “Aldair Queiroz Franco”.

Mais uma ação do Rotary Club Ituiutaba, que por meio dos intercâmbios visam construir relações promissoras entre instituições e pessoas.

Aconteceu na cerimônia o descerramento da placa da nova sala de cirurgia “Aldair Queiroz Franco”, além de uma homenagem através de um cartão a americana Sandra Elaine Krutz in Recognition (Em reconhecmento).

Mais uma visita onde conhecer o HSJ foi um dos intuitos, para que possamos demonstrar assim que todas as melhorias e investimentos feitos aqui são para melhor atender a comunidade.

Visita dos Indianos juntamente com o Rotary Club Ituiutaba

Publicado em quinta-feira, 28 de novembro de 2019 às 10:53
Tags:
Tamanho da fonte

Sexta-feira, (08/11/2019) o HSJ contou com a visita de uma comitiva de indianos rotarianos do Distrito 3141-Mumbai através do intercâmbio realizado pelo Rotary Club de Ituiutaba.

A visita proposta pelo Rotary Club Ituiutaba teve como intuito apresentar o nosso sistema de saúde, além de como é dado o funcionamento e de que forma é financiado pelo SUS, a proposta também foi de realizar o Benchmarking; uma análise estratégica aprofundada das melhores práticas usadas por empresas do mesmo setor que o seu. Essa ação foi de extrema importância tanto para o Hospital quanto para a comunidade, uma vez que como empresários e ROTARIANOS, são potenciais membros que podem vir a levantar doações em prol do HSJ.

Comemorar os aniversariantes do mês no trabalho: não é só pelo bolo, é humanização!

Publicado em terça-feira, 05 de novembro de 2019 às 09:38
Tags:
Tamanho da fonte

O dia parece diferente quando você é o aniversariante! Ser reconhecido nesse seu dia especial é muito gratificante. Quem não gosta de um abraço apertado, um sorriso sincero, gestos de afeto e parabéns pra você. Para o Hospital São José a comemoração dos aniversariantes do mês é um momento de valorização, integração e humanização com os colaboradores. As comemorações dos aniversariantes acontecem sempre na última sexta-feira de cada mês, com dinâmicas, brincadeiras, vídeos motivacionais, músicas e bolo no final. E um momento para evolver toda equipe de colaboradores, gerentes e diretores promovendo o reconhecimento e a satisfação no trabalho em equipe. Neste mês de outubro contamos com a presença do dr: Rodrigo Ferreira, médico coordenador intensivista da UTI, com o trabalho “O que é UTI humanizada” enfatizando que o foco é o paciente, família e equipe, engajamento este que possibilita melhores resultados e bem-estar aos pacientes no processo de hospitalização.

Informativo Você Sabia - Setembro/2019

Publicado em terça-feira, 08 de outubro de 2019 às 14:14
Tags:
Tamanho da fonte

Sendo um dos valores pautados nas diretrizes do Hospital São José, a transparência apresenta-se como diretriz fundamental em suas atividades.

Assim, buscando pautar-se nesse contexto, o HSJ divulgará mensalmente dados estatísticos de produção, demonstrando à toda população de Ituiutaba e região suas atividades.

No mês de Setembro de 2019 foram realizados os seguintes procedimentos pelo Sistema Único de Saúde - SUS:

  • 415 Internações;
  • 186 Cirurgias;
  • 266 Diárias de UTI;
  • 12 Partos normais;
  • 51 Partos cesariana.

Fotos

Ação Solidária em prol do Hospital São José

Publicado em terça-feira, 08 de outubro de 2019 às 14:08
Tags:
Tamanho da fonte

Ao longo da Novena de São Francisco de Assis houve uma ação solidária em favor do Hospital São José. Durante as celebrações, foram sendo mencionados itens que estavam faltando para manutenção diária da entidade.

Ao final do período novenal, ocorrido no dia 04/10/2019, foram arrecadados diversos produtos indispensáveis às rotinas diárias do Hospital.

A equipe do HSJ demonstra sua gratidão e agradecimento à comunidade e em especial ao Padre Bruno Lucas pelo gesto tão nobre.

FAZER O BEM, FAZ BEM!

| 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |
Processando...