PRESTAÇÃO DE CONTA DA LIVE SOLIDÁRIA

Live Solidária arrecada mais de quatro mil reais para o Hospital São José

Publicado em quinta-feira, 08 de julho de 2021 às 17:21
Tags:
Tamanho da fonte
Uma tarde de alegria, emoção e amor ao próximo. A Live #vaidarcerto reuniu artistas de Ituiutaba e toda a comunidade. “Tivemos a ajuda de muitas pessoas que nos emprestaram objetos para decorar o espaço onde seria feita a Live”, contou uma das organizadoras do evento. O presidente Carlos Barcelos Machado resumiu como um momento mágico que ficará marcado na história.
Em duas horas de Live, com vídeos sobre o Hospital São José, entrevista com os diretores do hospital, irreverência do apresentador Marcelo Honorato e muita música boa com cantores da cidade, foram arrecadados R$ 4.592,86 “Esse valor é de muita importância para nós. Foram doados mais de quatro mil reais, isso mostra que a Live foi um sucesso e vamos usar esse recurso em custeio de medicamentos e insumos da assistência geral e da Covid-19”, informou a direção.
Para garantir todo esse sucesso na Live, foi preciso a união de todos os envolvidos. “Foi o passado e o presente juntos. Muitos aparelhos eletrônicos, tecnologia para fazer a Live. Mas também produtos do passado. Discos em vinil, telefone antigo, entre outros materiais, fizeram parte da decoração”.
Gratidão. Esse é o sentimento de toda a equipe que participou dessa primeira Live solidária. “Só temos a agradecer o empenho de todos e principalmente a comunidade que contribuiu e sempre contribui com o Hospital São José”.
O diretor ressaltou a importância do trabalho voluntário e das doações. "nossa diretoria é vicentina e todos nós somos voluntários, ou seja, não recebemos para prestar o nosso trabalho. Nós trabalhamos por amor, com dedicação de coração para poder ajudar o próximo, os pacientes e sobretudo, a base disso, as famílias."
As doações ainda podem ser feitas nas contas do Hospital, que estão sendo divulgadas pelas redes sociais. ''Queremos o melhor possível para os pacientes, como conforto, e quem quiser contribuir, já foi disponibilizado as contas para transferência estão nas redes sociais do hospital. As doações podem ser feitas inclusive por pix. Qualquer doação, qualquer valor será muito bem vindo, finalizou o diretor presidente Carlos Barcelos Machado.

Fotos

Mais Matérias

Leia também

Processando...